Tratamento exclusivo com resultados naturais, para homens e mulheres que desejam recuperar sua autoestima através do crescimento natural dos cabelos após sofrerem com a queda e calvície? É possível! Com planejamento cirúrgico individualizado, que respeita a anatomia de cada indivíduo, o transplante capilar realizado em ambiente hospitalar foca em um procedimento minimamente invasivo, onde não há rejeição (já que os folículos transplantados são os do próprio paciente).

Com foco em tratamento capilar, nossa clínica é formada por médicos tricologistas e assistentes experientes, comprometidos com a realização de um trabalho de excelência. Com espaço completo para os mais diversos tipos de atendimento, realizamos protocolos personalizados que garantem a utilização de técnicas cientificamente comprovadas para o um dos melhores implantes capilares de São Paulo.

Por que recorrer aos serviços de transplante capilar?

Com segurança, conforto e tecnologia, o transplante capilar é um dos melhores e mais conclusivos procedimentos para restaurar o crescimento dos fios. Causas de alopecias (popularmente chamada de calvície) são diversas, das mais comuns às mais complexas, podendo ser resolvidas de forma definitiva através de implantes que trazem resultados surpreendentes devido a sua efetividade e naturalidade.

Quais os problemas de alopecia podem ser resolvidos com a realização do transplante capilar?

Alguns problemas relacionados a alopecia podem ser facilmente resolvidos através da restauração capilar proporcionada pelo transplante: a areata, por exemplo, são falhas no couro cabeludo em formas de círculos, causadas normalmente por problemas emocionais, podendo afetar homens e mulheres de diversas idades. Já a tração, gerada pelo uso de penteados apertados, como o rabo de cavalo, coque ou tranças rentes ao couro cabeludo, estimulam a queda devido à inflamação do folículo capilar.

A androgenética feminina, de causa hereditária, é notada de forma lenta, onde falhas surgem no couro cabeludo devido aos fios que vão ficando mais ralos; semelhante a androgenética masculina, com as famosas “entradas”. Também podemos citar o eflúvio telógeno, que, diferente dos demais tipos de alopecia, é a perda aguda e progresso do cabelo após doenças crônicas ou febris, e também por estresse e gravidez. Os fios ficam finos e escassos.